Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Minhas bandas favoritas *--*

Olá meninas hoje vim falar de música novamente , mais pra frente quero falar também de resenhas e escrever textos *--* coisas que amo fazer...Bom mas vamos para o assunto do post.
Meu gosto musical antigamente era bem mais eclético do que hoje ouvia de tudo mesmo até funk mas de uns tempos pra cá eu estou optando mais por ouvir Rock ^^ e tenho amado então isso vai influenciar aqui nas bandas selecionadas e vou citar uma artista em especial que amo mas não é banda kkkkkkk ;D espero que gostem do que vou compartilhar com vocês e se não gostarem de algo podem criticar estou aberta a comentários e também me digam o que gostam de ouvir ^^.....

Meu quinto lugar é... Arctic Monkeys, nossa gosto muito do som dessa banda é muito legal tem uma mistura de britrock com um folk e ainda rock alternativo é bem legal meninas tem aqueles sons pesados e tem uns mais leves...escutem essa
 Já o meu quarto lugar vai ficar com uma banda que também toca rock porém eles gostam mais de tocar algo mais folk mas eh super legal e tem música bem fofinhas eh o The Corrs ^^....essa é uma das minhas músicas favoritas dessa banda(obs: a vocalista acho ela linda demais *--* )
Meu terceiro lugar fica com uma banda com um som mais agressivo do que os anteriores...amo de paixão sempre quando estou triste escuto eles animam meu dia é Ramones *--* eles são mt fofinhos amo o estilo deles olha uma das músicas que mais gosto ....

Bom meu segundo lugar fica com uma banda que escuto bastante e amo as músicas são super legais a maioria conhece é Nirvana olha a música que selecionei XD....
Já meu primeiro lugar gente acho que é um surpresinha nessa lista kkkkkkkk amo metal mas essa banda conquistou meu coração é Megadeth simplesmente acho demais sou fã *--* olha uma das músicas que considero mais linda da banda...


e meu outro primeiro lugar especial que não é banda mas amo demais sou fã mesmo é Lady Gaga *--* acho as músicas maravilhosas a que eu to mais ouvindo no momento é essa ...
 bjuusss meninas até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário