Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

I will say don't judge me!!!

     Tem pessoas que gostam de deixar as outras para baixo e criticar tudo que gostamos, minha opinião: Se não gosta guarde a  sua opinião para si. É engraçado também ver as "vítimas" se importando com isso, você só deve se importar se a declaração for feita por uma pessoa que tenha significado na sua vida, não de qualquer um.
    E vamos deixar esses hipócritas "pastarem", não mude seu estilo,seu jeito de ser e de andar por causa de terceiros vamos ter personalidade e não seguir o padronizado a ser aceito, tenha seu caráter e não deixe que os outros falem mal de você na sua cara e deixar por deixar, isso não é ser barraqueira, como a pessoa tem o direito de falar o que quer você também tem, mas não precisa apelar e começar a xingar.
    Bom quis ressaltar mesmo que pessoas de personalidade própria estão em falta, porque sentem medo de serem coagidas,não to falando que é fácil de todos aceitarem sua imposição de inicio mas não desista e lute por você, sua liberdade de expressão...

3 comentários:

  1. Ei flor, gostei do seu post, e do seu blog. (:
    Eu queria ter mais personalidade, muitas vezes eu deixo de vestir roupas q eu acho legais e combinam comigo por nao saber do q o povo vai falar.
    Comecei um blog esses dias, dá uma olhadinha lá.
    beijos, estou seguindo (;
    http://lindosdinossauros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh meu bem não fica pensando nos outros eu sei q é difícil não se importar porém é mais importante a gente nos agradar pq ai vamos estar fazendo uma coisa de coração sz e sigo de volta ^^

      Excluir
  2. Oi flor obg sigo de volta bjuuuuuuuu :*

    ResponderExcluir