Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha base Mary Kay Time Wise

  Bom já faz um tempinho que ganhei essas duas bases e como vocês já sabem a marca Mary Kay é bem elogiada, e sempre quis testar a linha de base deles anti idade.E agora que tive um tempo para poder observar os aspectos da base eu posso dizer mais a respeito.
  Minha pele é bem oleosa infelizmente =( , então sempre procuro uma base que matifica a minha pele segure essa oleosidade. E essa base é bem legal por isso ela é matificante(se esse termo não existir me desculpem kkkkkk) mas essa palavra que encontro pra descrever, e ela tem uma boa cobertura, eu tirei algumas fotos (novamente desculpa pela qualidade destas), já que não tenho câmera e ai tirei do meu cel,e vou mostrar aqui em baixo como ela ficou na minha mão depois mostro no meu rosto em outro post ^^. 
  Voltando a falar da base meu rosto tem várias manchinhas e ela disfarçou bem mas mesmo assim tenho mania de usar pó não que isso seja ruim mas abuso kkkkkk,gosto de uma pele bem feitinha,o seu acabamento é bem natural, e isso conta como outro ponto para essa base,já que ela tem uma boa cobertura e mantem um aspecto natural ^^.Então finalizando gostei bastante e compraria de novo.... Acho boa para usar tanto de noite como de dia, ela não pesa na pele mas disfarça bem segura a oleosidade claro que não pelo o decorrer do dia mas durante um bom tempo. Fica ai a imagem ridícula que tirei dela na minha mão que não dá para observar muita coisa sobre ela que pena =(....
Bjussss tomarem que tenham gostado :*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi linda, obrigada pela visita, não achei o gadget de seguidores aqui :/
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir