Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resenha: Primer Vult

   Bom depois de falar da base da Mary Kay venho aqui trazendo outra resenha para vocês ^^.... Sabe sou mt fã de muitas coisas da Vult e coisas assim que para mim já são indispensáveis, como o pó compacto, sombras e batons.
 Mas vim falar de um item que fiquei muito ansiosa para usar até porque vi muitas meninas falando e blogueiras famosas... E confesso logo de início que fiquei meio decepcionada com o primer da Vult e vou explicar o porque.
    Quem leu minha postagem anterior já sabe que meu rosto é oleoso, então eu uso primer justamente para disfarçar os poros, uniformizar a pele e principalmente segurar a oleosidade. Mas este primer não faz isso tão bem como o primer q eu tinha da Koloss e olha que eu podia escolher entre os dois e o da Koloss era mais barato =(
    Eu passo o primer da Vult no meu rosto de manhã e depois de umas duas horas o meu rosto já ta todo oleoso, além também de que o disfarce dos poros não é tão visível como o do Koloss então eu não compraria de novo . Ele pra mim reprova em quase todos os itens que o primer deve cumprir então meninas eu não recomendo vocês comprarem pois existem opções melhores e mais baratas.
   Também devo confessar que ele não é de todo ruim , se você for do tipo de pessoa que tem o rosto mais seco ele vai funcionar bem e a embalagem dele é muito legal,pois tem um bump que controla a quantidade que você quer tirar do produto.
   Então é isso meninas ^^ fiz a resenha tomara que tenham gostado e ai vou mostrar imagens do primer na minha mão, não achei q fez muita diferença de uma imagem para outra não olhem só ...

   Sem primer
   Com primer



   Bjussss meninas  :*

Um comentário:

  1. Estava pensando em comprar ele! Mas minha pele também é muito oleosa! :(
    Seguindo de Volta haha :)
    http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir