Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Recomeçar.......


    Bom acho que a vida das pessoas são assim feitas de altos e baixos, eu sempre começava algo toda empolgada mas com o tempo desistia por preguiça ou pessimismo =(.......exs: Minha rotina de exercícios físicos, estudo diário, e outro projetos. Mas refleti comigo e queria que todos que estivessem desanimados chegassem nessa conclusão, a única coisa que ganho abandonando meus objetivos é um arrependimento de ter deixado na metade ou no começo as coisas.
    Nem é tanto pela questão de responsabilidade é mais por realização pessoal se você abandonou algo que gosta por falta de motivação, pense que se voltar a fazer aquilo que gosta novamente vai te proporcionar muitas realizações do que lembrar que abandonou seu projeto.
    E é por isso que eu voltei a publicar no blog depois de ficar tempos desativado ^^ vamos tomar iniciativa naquilo que queremos......

 Bjuuussss :*

2 comentários: